PENTÁGONO CRIA GRUPO PARA INVESTIGAR OVNIs

O Pentágono criou no último dia 14 de agosto de 2020, uma uma nova força-tarefa para investigar avistamentos de OVNIs que foram observados em várias ocasiões por aeronaves militares dos EUA.

A criação da Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados, ou UAPTF (em inglês), é mais uma prova de que está em andamento, e mais, a preocupação e interesse, para investigar incidentes aéreos inexplicáveis ​​encontrados pelos militares dos EUA.

Segundo o Departamento de Defesa, a criação visa melhorar o entendimento e obter informações sobre a natureza e as origens das UAPs.

Mas o que são os UAPs? Oras, eles são tudo o que não é identificado no céu, desde balões a…objetos extraterrestres!

A nova força-tarefa será supervisionada pelo Departamento da Marinha e se reportará à Subsecretaria de Defesa de Inteligência e Segurança. A Marinha dos Estados Unidos já liderou esforços para investigar fenômenos aéreos não identificados, uma vez que o ramo de serviço relatou vários encontros envolvendo suas aeronaves.

Cabe lembrar que todos os projetos, secretos ou não, conduzidos pelos militares norte-americanos sempre tiveram como principal objetivo do fato analisar se os objetos voadores não identificados representavam alguma ameaça à segurança nacional. Este parece ser o “caso” aqui também.

Cabe, no entanto, ficarmos espertos para ver o que será divulgado por esse grupo. Se detectarem uma aeronave extraterrestre seremos informados?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

UFOS E AS MISSÕES ESPACIAIS

Desde o início da corrida espacial nossos astronautas têm sido monitorados por UFOs. Qual a verdadeira história por trás disso? No dia 20 de julho

Leia mais »

UFOS DURANTE CONFLITOS MILITARES

Durante quase todos os conflitos militares do planeta, desde os tempos mais remotos até os mais recentes, estranhos objetos têm sido observados no cenário dos entraves.

Leia mais »