Compartilhe:

No dia 10 de agosto pai e filho foram surpreendidos ao assistirem a um vídeo que tinham feito no Aeroporto de Doncaster Sheffield na Inglaterra. Ufólogos ingleses logo se debruçaram para analisar as imagens e finalmente chegaram a uma conclusão.

Tudo começou quando Andrew Pollard, ao lado de seu filho pequeno, foram ao aeroporto para ver os pousos e decolagens de aviões. Revendo a filmagem, Andrew notou o objeto não identificado voando pela tela alguns segundos depois do vídeo.

O vídeo gerou muitas teorias e especulações, acrescentada aos relatos de muitos residentes de Doncaster que viram OVNIs e “luzes piscando inexplicavelmente”.

Ash Ellis, ufólogo do North West UFO Research and Investigation Group, disse que assistiu ao vídeo várias vezes e concluiu se tratar de inseto voando perto da câmera.

“Isso dá a ilusão de que está mais longe e parece estar voando muito rápido. O vídeo foi gravado em câmera lenta, por a impressão que algo enorme e muito rápido foi capturado. Se visto em velocidade normal, seria literalmente uma mancha de fração de segundo na imagem.

O autor da imagem disse que filmou usando a velocidade errada da câmera e que por isso iria apagar a imagem, mas notou a “presença” inesperada nos frames.

“Entrei em contato com o aeroporto a respeito e acho que eles estão bastante interessados. Não tenho um vasto conhecimento sobre esse tipo de coisa, mas talvez pudesse ser um OVNI? É realmente incomum”. Após saber da conclusão das investigações, ele disse que ficou satisfeito.

Link para o vídeo: https://www.gi-media.co.uk/2020/08/24/investigators-reveal-doncaster-ufo-verdict/