Compartilhe:

Esta é a terceira edição ampliada e atualizada da mais importante obra que trata dos variados os tipos de visitantes extraterrestres que vêm até a Terra para interagir com a humanidade.

Há milênios a Terra é visitada por uma grande quantidade de seres provenientes de outros planetas. Há mais de sete décadas os ufólogos os estudam e já descobriram que quase sempre estas criaturas têm formato humanoide — e às vezes até se parecem com uma pessoa normal. Porém, existem dezenas de tipos de entidades vindo até aqui, algumas com o curioso aspecto de robôs, outras semelhantes a animais e há até as que se parecem muito com criaturas do nosso folclore.

O pesquisador Thiago Luiz Ticchetti refez sua catalogação de todos os tipos de seres já relatados e os apresenta nesta terceira edição ampliada e atualizada do Guia da Tipologia Extraterrestre, classificando-os conforme sua aparência e características físicas, resultando em um esforço inédito no mundo para se entender quem são estes visitantes. A obra, imperdível, é o que há de mais completo na literatura ufológica quanto ao assunto.

 


 

Entre em contato para solicitar o seu: