A ufologia se compôs, e continua a se fazer, a partir de fatos: insólitos, inexplicáveis no contexto terrestre, e recorrentes a ponto de garantir que estamos, de longa data, sendo visitados por inteligências extraplanetárias, sem possibilidade de contestação.

Esta nova obra de Thiago Ticchetti presta inestimável contribuição aos estudiosos e ao grande público interessado no universo da ufologia, apresentando, em linguagem clara e objetiva, um elenco de fatos dos mais impressionantes, pouco divulgados e que extrapolam a lista dos relatos clássicos e mais conhecidos da ufologia mundial. Alguns são eventos inéditos na literatura ufológica, e os demais, pouco conhecidos do público brasileiro.

São casos impactantes, alguns com centenas ou milhares de testemunhas, como o do UFO que surgiu, em pleno desenrolar de um jogo de futebol, sobre o estádio da Fiorentina, na Itália, em 1954, estarrecendo dez mil pessoas; ou como o disco prateado que pairou sobre uma escola de Westall, Victoria, Austrália, sendo visto por cerca de 200 estudantes e professores. Ou o extraordinário caso de mais de 500 UFOs que foram avistados sobre a cidade de Farmington, Novo México, nos EUA.

Não faltam casos de contatos, como o extraordinário relato de um motorista de ônibus do Estado do Rio de Janeiro que, em 1977, foi abduzido e levado para uma nave por criaturas nitidamente robóticas.

A diversidade dos casos espelha a riqueza do conteúdo que compõe a casuística ufológica e se estende por quatro continentes, da América à Europa, da África à Austrália e Nova Zelândia, incluindo diversos casos brasileiros.

A presente obra vem enriquecer a literatura ufológica brasileira com um material que, sem dúvida, lhe estava faltando, e irá impressionar leitores de todas as faixas de interesse pelo fenômeno UFO.

 


 

Entre em contato para solicitar o seu: